segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

What it Means?

Primeiro post e pra ser sincero não tenho nada na cabeça que possa escrever. Bem, na verdade, nem sei o porquê de eu ter criado esse blog, talvez seja mais uma tentativa (frustrada) de me distrair um pouco em meio as tão esperadas e monótonas férias de verão.

Dormir e acordar tarde, jogar vídeo-game, assistir DVDs, tocar violão,ficar o dia inteiro na net, conferir toda a programação que passa na TV(mesmo aqueles programas em que há debates sobre como apontar um lápis ou que cueca usar), realmente é o q todos querem, ficar o dia inteiro em casa sem fazer nada, contudo, em um curto período de tempo, chega uma hora em que tudo isso se torna chato e cansativo, não vemos a hora de voltarmos a estudar, trabalhar ou fazer qualquer tipo de coisa q canse e tome a maior parte do nosso valioso (?) tempo. E quando, enfim, as férias terminam, ansiamos q elas voltem novamente. (comofas//) É. O ser humano é assim, nunca sabe o q quer e sempre está insatisfeito... (não sei pontuar,bj, obrigado)

Enfim, gostaria de começar o blog (não o post) falando um pouco de mim, apesar de não gostar e não saber me definir (?). Muitos começariam dizendo “Eu sou legal, simpático e adoro fazer amigos”. Eu, ao contrário, sou uma tentativa fracassada de guitarrista (?), sou anti-social e tímido, levo uma eternidade pra me relacionar com alguém, quase nunca estou de mau-humor, eu disse quase, nunca abro mão de uma boa risada, afinal, como diz a Suzanne, eu tenho a risada mais gostosa (?), sou gordinho e uso óculos, não me acho bonito, estou sempre com sono, enfim, com todos os defeitos e qualidades, nada teria graça se EU não fosse EU. (?)

Bem, pra finalizar, ou não, afinal, ninguém gosta de textos enormes, o porquê de “What it Means?”? Mew sei lá, eu achei legal, só por isso. :D

*Texto escrito porcamente, mas... Tah valendo... Ou não \o/

15 comentários:

suzanne ! disse...

Eu gosto das férias.. o maior problema são meus pais. Se eu fico o dia inteiro em casa, lá vem minha mãe: "Mas você não faz nada o dia inteiro, blablablabal..".. Aí eu resolvo sair, e quando eu chego: "Mas ah, você só quer saber de Rua, bblablablaba.." HAHUAHUAH


---

BEM Fernando! Sua risada é gostosa mesmo, você escreve bem e é engraçado!

Não deixa de postar, ok?

=**

Gabi disse...

a única coisa realmente BOA das férias é poder acordar tarde *-*
o resto é tudo cultura inútil.

sair é bom *-*
e conhecer gente nova /o/

mas sempre dá um alívio quando as coisas voltam ao seu "normal"

BEM Fernando! Sua risada é gostosa mesmo, você escreve bem e é engraçado! [2]

descobri uma nova diversão;
BLOOOOG DO FÊ *-*

Gus! disse...

Eu nunca vi você tocar violão e/ou guitarra '-'
me mostra um dia, tio

gostei do texto :'D


o/

Taís disse...

Olha,eu concordo totalmente com você, o ser humano não sabe o que quer.Se está trabalhando reclama,se está a toa reclama>A finalo que nós queremos?nem a gente sabe!
Mas eu também não vejo a hora de começarem as aulas.Mas ao mesmo tempo não quero ir para a escola.

Vai esterder né?rsrs

:)

ariade disse...

Tipo li seu post gostei pra caramba a unica coisa q não entrou legal na minha cabeça é debate sobre que cueca usar?_?
[/EURI PSLPLSpLSPLSPLSPSLPSLPSLPSL

DEUS porque vc é assim SKKSOSKO

\o/ BEM FERNANDO vc é masi um negro com conteúdo

Juuh disse...

eu amo férias, mesmo se não tiver nada pra fazer auhsauhsa

mas relax fernandinhoo! tá acabandoo rs

Mayk disse...

Eu gosto de ficar o dia todo sem fazer nada.:-)
Mas realmente já ta na hora de voltar "o normal".

Ah, e continua escrevendo...
vc é divertido e escreve bem³

GABIZIINHA ;* disse...

Eu nunca vi você tocar violão e/ou guitarra '-'
me mostra um dia, tio

gostei do texto :'D [2]

igual do Gus, bgs :*
goosto de você. e da sua risada. e do seu post! *-*

Lilian disse...

ameeeei seu blog feeh *-*

Mag disse...

Ae gostei é assim que se começa, seu texto ficou super legal!!!!

Ochiro hc disse...

"sou gordinho e uso óculos, não me acho bonito, estou sempre com sono" [2] x)

ASHUashuasHusASHusaHuaShasUsa

Ow mano, acho q eu sou um verdadeiro vagabundo pois nunca me canso das férias =D~
UAHsAUhuSAHuAShuhSAuasH

Sim, Filmes de Vampiros Ruleia,
MAS,
Filmes de Zumbis Ruleiam mais ainda u.u

Natalia Z. disse...

Gordo, vc é muito legal,engraçado e preto. q saudades, ainda bem q tem o MSN pra podermos conversar ainda que podemos!

kkkkk engraçado as suas descrições do blog!

yukitori disse...

E eu ali, matutando quem era quando li o seu comentário no meu blog... até ver a sua lista de blogs. Matei a charada =)

Vou contra o que você disse no final do texto: eu adoro ler textos enormes! (e bem escritos!) Achei bacana você ter sido sincero na sua descrição, embora pense que um pouco depreciativa. Mas, se você tem a risada mais gostosa do mundo, eu gostaria de ouvir! =D

Não perde o fôlego, não (como o senhor Gustavo fez, hahaha) e continue escrevendo. ^^

Beijos!

taís disse...

Para mim Deus é um só mas existem várias formas de acrediter Nele.Por um lado eu concordo com vc,mas por outro nem tanto.
Tem gente q realmente acha q só pq vc vai a Igreja vc é careta!
mas eu num acho,e acho q vai da cabeça e da fé de cada um!

bjs Fê

até mais...

Natalia L. Zangarine disse...

e ai gordo! legal o seu post, tava vendo sobre o da volta ás aulas, e realmente é mto MAÇANTE, nem me fale nisso rsrs... a história dos adolescentes que ainda tinham infância dentro de si tb ficou boa e muito mais, o legal é que mostra que tudo isso faz parte do nosso dia-a-dia!

gordopreto hsauhsuahas

Bjos, tudo de bom pra vc!