sábado, 30 de outubro de 2010

It doesn't make sense

Depois de quase um ano inteiro, cá estou eu. Lá vai:

"All my fears swept away
In the light of your embrace
Where your love is all I need
and forever I am free"

You hold me now - Hillsong


“[...] Encontra-se, agora preso, envolto em sua própria esperteza insana, convencido de que tudo pelo que vivera até ali fora lançado ao vento, sem objetivos, razões ou qualquer tipo de fenômeno que represente vida. O arrependimento bate em sua porta como uma forte onda carregando todo o peso de ações errôneas e sem propósitos. E em um momento súbito de lucidez, dá conta de que sua busca interminável pelo inexistente e inalcançável fora em vão. Tudo o que precisava, o que ansiava sempre esteve bem ali, ao seu lado, esperando que fosse tocado, sentido, porém seus olhos inconscientemente fechados impediam que a vida o envolvesse e o sustentasse à eternidade.
Sem choro, sem escuridão, dor ou sofrimento, apenas a esperança da imprescindível simplicidade gloriosa. No entanto, seu tempo de insanidade levou-o a não ter em quê se firmar. E sua essência, já não valorizada, pouco a pouco escapara por entre seus dedos. Até que o que restasse dessa degeneração fosse apenas um corpo oco, vazio e sem vida. Seu metódico jogo de cartas o levara ao recôndito intransponível de seu estranho intelecto, criando para si uma identidade distorcida não esclarecida. Exatamente tudo o que não gostaria de encontrar em sua interminável busca.
Hoje, deseja apenas respirar, viver. O doce amargo que encarcerava seus pulmões já não é mais bem-vindo e a dor dissipada em cada batimento de seu coração já não é transportada através de suas veias em meio a sangue e oxigênio. Finalmente, foi-lhe concedida uma nova chance, uma nova oportunidade de alcançar o estritamente necessário e desta vez, promete, não fracassará. Até porque não sabe se haverá uma terceira chance.”


"In this life I'll stand
through my joy and my pain
Knowing there's a greater day
There's a hope that never fails"

You hold me now - Hillsong

Isso não faz sentido algum, e nem procurei sentido nisso tudo. Escrevi, simplesmente escrevi.

Um comentário:

suzanne ! disse...

Não faz sentido ao mesmo tempo que faz. Vai entender..
Muito bem escrito, por isso dá vontade de ler até o fim. Como eu disse, parece algum livro clássico, sério.
Continua escrevendo, meu! Eu gosto =))